segunda-feira, abril 29, 2013

Vídeo dos bastidores da sessão de fotos para Elle UK é divulgada


O site da revista Elle UK acabou de liberar o vídeo dos bastidores do photoshoot de Miley. Lembrando que a revista começa a ser comercializada no dia 1º de maio. Confira a matéria e o vídeo legendado logo abaixo:
Está prestando atenção, Simon Cowell? Miley Cyrus – nossa garota da capa de junho loira de topete – sabe exatamente como apresentar aquele ‘X factor’.
‘Uma estrela é alguém que não precisa tirar as roupas para ser sexy porque tem naturalmente o poder de estrela,’ ela disse para escritora da Elle Janice Turner. ‘Sexo vende, mas você tem que achar uma forma de não apenas mostrar seus peitos. Eu não quero ser uma modelo glorificada. Elas apenas andam no palco e é tudo sobre suas roupas – ou falta delas.
Então, para nós, conhecer Miley teve tudo a ver com fazê-la trazer sua personalidade para as peças da estação – aquelas da Saint Laurent, Fendi, Emilio Pucci e Simone Rocha. Ela deixa maravilhosa 10 páginas da revista – fotografada por Jan Welters – na nossa edição, a venda em 1 de maio.
Você pode ler a imperdivel entrevista completa (e sim, ela fala sobre Liam), mas na maioria do tempo, para aqueles fãs que já estão para explodir de tanto esperar, aqui está o exclusivo ‘behind – the – scenes’ do shoot de Miley. Aproveitem.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta :D