segunda-feira, abril 29, 2013

Leia a prévia da entrevista para a ELLE UK


O site americano Metro revelou parte da entrevista feita com Miley à ELLE UK. Confira:
 Miley Cyrus espera ser capaz de continuar sendo sexy sem precisar mostrar os seios.
A adolescente atrevida da Disney fez a promessa depois de revelar que agora está aconselhando a criança selvagem Justin Bieber em sua carreira, com a atualização de seu relacionamento instável com Liam Hemsworth.
Uma estrela não precisa tirar a roupa para ser sexy, porque você naturalmente tem o poder de uma estrela.”, a garota de 20 anos disse que brincou com seu decote na capa da revista da ELLE.
Sexo vende, mas você precisa encontrar uma maneira não apenas mostrando seus peitos. Eu não quero ser uma modelo glorificada. Elas só andam no palco e é tudo sobre suas roupas- ou a falta delas.“, disse ela.
Defendendo seu photoshoot nua em um lençol que fez aos 15 anos para a fotógrafa Annie Leibovitz, Cyrus disse: “Você não pode sequer olhar para algo que é simplesmente lindo, sem imediatamente ir para o sexo. Isso é triste.
Vindo debaixo de fogo em sua adolescência, por fumar em um bong e por suas fotos picantes, a ex-estrela de Hannah Montana acha que ela pode ajudar conversando com Bieber sobre alguns prós e contras.
Notei que ele (Justin Bieber) estava tirando aquelas fotos com os amigos e fazendo muita besteira, e eu agarrei ele e disse: “Basta tirar uma foto do momento com seu cérebro, para que não se esqueça.
Ela continuou: “Eu não me lembro da estréia do filme de Hannah Montana – e meu filme em 3D superou todos na bilheteria. Eu não me lembro de estar lá. Tudo o que eu me lembro daquela noite é que eu parei e pedi um milkshake de morango com antecedência. Isso é tudo. É uma loucura. Você acha que está no presente, mas não está.
Quanto aos seus próprios problemas com a fama e o noivado com o ator australiano de 23 anos, Liam, a estrela diz que os fãs não deveriam tirar conclusões pelas jóias entre seus dedos ou updates dados pelo seu pai Billy Ray Cyrus ou pelo amigo Snoop Lion.
Nós temos uma casa e cachorros juntos. Parece certo estar usando esse anel e estar comprometida. Mas nós mantemos nosso relacionamento discreto e não falamos mais disso“, ela disse sobre sua vida com a estrela de Jogos Vorazes.
Esses dias Miley admitiu que aprendizagem é uma coisa boa quando vem do estrelato depois de ser contratada aos 11 anos pela Disney.
Eu era apena um bebê! Não tinha dentes nem peitos. Eu era uma menininha. É uma coisa louca o fato de como uma decisão tomada quando você é criança pode mudar sua vida inteira – que alguém iria confiar a uma criança o seu próprio futuro,” ela disse. “Foi sorte eu ser capaz de amar e fazer aquilo dar certo.
Leia a entrevista completa na edição da ELLE UK de junho que estará a venda na quarta.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta :D