terça-feira, abril 23, 2013

Snoop Dogg fala sobre Miley em nova entrevista e confirma o fim de seu noivado


Em entrevista recente Snoop Lion, que fez uma parceria com Miley na música Ashtrays and Heartbreaks, teria confirmado o fim do noivado de Cyrus e Hemsworth. Confira:
Eles estão juntos ou não?
A questão perene tem assolado o noivado ‘preparado para combate’ de Miley Cyrus e Liam Hemsworth por meses. Mas foi só os rumores da separação e notícias de que o casamento ainda estaria de pé começarem que o último colaborador musical de Cyrus, Snoop Dogg – com quem ela se uniu para uma música reggae, “Ashtrays and Heartbreaks” – deixou mais dúvidas sobre o caminho do casal ao altar.
“O single ‘Ashtrays and Heartbreaks’ que lancei com Miley Cyrus está indo muito bem porque é aquele tipo de música que fala sobre mudanças, virada, sabe, apenas passar pelas coisas. E nós dois estamos passando por algo agora,” Snoop explicou em um segmento no HuffPost Live.
Sem ofensas, Snoop: Pelo que Miley ‘está passando’?


Não posso falar por ela, você sabe do que estou falando, mas eu sei que ela tem uma relação que não existe,” ele continuou. “Eu sei que ela provavelmente está em uma transformação com sua vida, música e carreira.”
Enquanto Snoop não mencionava se sua relação era com seu noivo Hemsworth – que Cyrus é noiva desde junho de 2012 – o rapper ofereceu um pequeno conselho para sua colega de música durante seu tempo de tumulto.
Ela tem 20 anos e é uma ótima artista para se trabalhar junto. Ela sabe o que quer na vida,” ele disse sobre a antiga queridinha da Disney. “Eu sinto que talvez essa seja a hora para ela se recuperar assim como eu estou me recuperando. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta :D