quinta-feira, abril 12, 2012

Confira uma entrevista exclusiva com a Rock Mafia

O site Los Angeles BR, conseguiu uma entrevista exclusiva com a Rock Mafia. Confira o que eles falaram da Miley:
Vocês tem trabalhado com muitos artistas como Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato, Mariah Carey, Sick Puppies e outros. Existe alguém em particular que vocês gostariam de trazer ao estúdio Rock Mafia?
Nós realmente não nos preocupamos sobre quem gostariamos que viesse porque todos os artistas são bem vindos, então nós apenas levamos dia após dia e toda pessoa que decide trabalhar conosco é um presente. Se ficassemos muito focados pensando com quem nós queremos trabalhar, nós iriamos nos desapontar o tempo todo. A verdade é, estamos felizes por qualquer um que chega, fazemos o melhor disso e tentamos celebrar a música através dos artistas com quem trabalhamos. É tudo a respeito dos artistas achamos que é por isso que somos bem sucedidos, porque nós realmente ouvimos os artistas e tentamos fazer a visão deles se tornar realidade.
Vocês já produziram inúmeras canções. Existe alguma preferida?
Eu (Tim) tenho algumas canções favoritas: “Fly On The Wall” (Miley Cyrus) é minha favorita, “The Big Bang“ (Tim James) é outra, eu sou realmente orgulhoso de “Can’t Be Tamed“ (Miley Cyrus) e também sou realmente orgulhoso de “Love You Like A Love Song” (Selena Gomez), mas uma única música favorita é impossível, eu sei onde os ossos estão enterrados em cada uma delas [risos].
A música “Morning Sun“ tem sido esperada pelos fãs. Existe alguma previsão de quando será o lançamento oficial?
Eu não sei se “Morning Sun” terá um lançamento oficial, mas eu sei que eu vou fazer um mixtape. Existem inúmeras razões, advogados, empresários, políticos, mas os fãs vão ouvir essa música e eles ouvirão a versão com a Miley.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta :D